terça-feira, 6 de outubro de 2009


Homens e Ratos

"Boom!!!Esse barulho foi eu atirando no muro do quintal e derrubando um rato de esgoto que passava.
Eu particulamente não tenho nada contra ratos.È só a sobrevivencia, não quero que meus filhos andem pelo quintal cheio de ratos portando doenças.Não é culpa minha que desde os principios da terra,eles foram julgados como animais nojentos,e condenados a viverem afastados da elite,ou seja,nos esgotos.não é culpa minha que desde o principio não os tratamos com igualdade feito nossos cachorros,que tem casinha quentinha,banho sempre,e comida fresca.
Aí eles se acham no direito de chegar e rasgar meu lixo?que culpa tenho eu de eles não terem o que comer? já estou cansado desse papo de ambientalista,vou chamar a detetização que eles explodem esses bichos ao meio como se fossem objetos."

2 comentários: